domingo, 20 de setembro de 2015

Vale a pena: Comprar 3DS no Brasil?

Atualmente o console 3DS está fazendo sucesso de mais, com diversos lançamentos, e continuações, tipo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, Pokémon X and Y.





Mas realmente, vale a pena comprar o 3DS no Brasil? Se você for uma pessoa que pode comprar mais de 100 reais por semana ou mês, a resposta é respondida simplesmente com um sim, se você é a pessoa que não pode comprar 100 reais por mês ou semana, é simplesmente um não, mas, mesmo se você tem bastante dinheiro, é melhor você não comprar.

Mas como assim? É claro que os jogos são muito legais, mas, você zera rápido, entre 1 semana e 2, já deve ter zerado uns 2 jogos, o mais recomendado, é você comprar um PS3, ou até um X-Box 360,
mesmo eu sendo contra a pirataria, é melhor você gastar 30, 20, ou 10 reais, do que 100, 200 reais por mês.

Em fim, a opinião é sua, eu comprei um 3DS e me arrependi, já estou disposto a troca-lo por um X-Box 360, PS3, você decide, mas estou alertando, pois zerei um jogo em 1 semana, obviamente explorando.

Gostou, qual é sua opinião? Diga nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário